segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Algo sobre mim interessante para saber:

Sempre que saio de casa, saio atrasada e esqueço alguma coisa. Comer pizza no café da manhã é demais. Sou péssima na cozinha e totalmente lerda depois que acordo. Sou completamente dependente de música e de silêncio, enlouqueço no meio do barulho e da bagunça. Lugares muito cheios é tentativa de suicídio. Troco qualquer balada por um filme com pipoca na sala bagunçada. Sou hiperativa, mas sei me aquietar. Quando estou entediada dobro uma folha dezenas de vezes e depois rasgo em pedacinhos micronésios. Tenho ciúmes estranhos e preguiça de conversar. Bipolaridade me acompanha e fode minha convivência social. Sempre quis ter um colchão d'água e patinar no Carrefour. Canto músicas de propagandas e decoro frases de filmes. Não falo mais que 25 segundos no celular. Sento sempre na janela e canto no chuveiro. Minhas tentativas de assobios não dão certo, programas de culinária me dão forme e, sim a fila do lado anda sempre mais rápida. Não lembro de conferir troco e já desisti de procurar o controle da TV nessa casa. Sempre peço "par" e sempre escolho "coroa". Tenho pânico de movimentos bruscos e nojo de comer carne. Sem contar a mania de ler dicionários e aprender sobre pregadores.