sexta-feira, 23 de outubro de 2009




.:: Ilusão necessária ::.


Me pego pensando em você, em todos os nossos planos. Nas tardes em que eu pensava em ficar sozinha, mas você aparecia me trazendo chocolates e me propondo companhia.

Tem dias que eu até choro, mas na maior parte do tempo eu sorrio. As lembranças são pra mim um lugar seguro, um refúgio. E quando sua falta me entristece, eu abro nosso álbum de fotos, ou então abraço aquele urso que você me deu de aniversário... às vezes, eu coloco suas roupas, passeio com as mesmas sobre a casa, e até faço graça com seu jeito manhoso.

Você está comigo, não é mesmo? Eu te sinto em todas as partes. Quando abro a porta da geladeira, te vejo num pote de geléia. Quando abro a porta do guarda-roupa, te vejo no bolso de um casaco. Quando sento no carro, sinto seu cheiro no ar. Quando deito na cama e ligo a TV, vejo você deitado comigo e reclamando que o canal de moda é chato.

Esse é meu mundinho depois que você partiu. Essa é a minha ilusão necessária. Eu preciso brincar de ser feliz com a sua lembrança, e é esse meu modo bonito de demonstrar que você fez diferença no meu mundo, e que eu sinto infinitamente sua falta.